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Web Marketing
Utiliza a Internet como nova ferramenta de marketing: estabelece novas marcas e marcas já existentes no novo ambiente empresarial da web; instituindo o conceito de fidelidade, atraindo novos consumidores/clientes através de serviços, concursos, prêmios, envios de informações, cartões em datas especiais, etc., para públicos segmentados.
Sistema que permite ao administrador do site, a emissão de emails periódicos, com newsletters, arquivos anexados ou links de sites, aos internautas. Este banco de dados que é parte integrante da ferramenta pode ser alimentado de duas formas:
- Formulários - preenchido pelo internauta;
- Migração de Banco de Dados existentes na empresa.
A organização do Banco de Dados e dos filtros para pesquisa seguirão as necessidades de sua empresa: Nome, Endereço, Telefone, e-mail, Empresa, Cargo, Tipo de Produto. Os e-mails poderão ser agrupados das mais diversas formas e cruzamentos de informações. Pode ser acessado remotamente de qualquer computador que tenha acesso à Internet.
Campanha de Mídia Digital
VM2. Forte na realização de campanhas digitais com conceito e excelente desempenho
Lançar uma campanha digital pode parecer uma tarefa fácil. E é, se você souber escolher uma equipe profissional para conceituar, criar e colocar em ação peças on-line que surtam efeito encantador e tornem-se simplesmente irresistíveis para seu público-alvo.
Após passar esta fase, basta verificar de acordo com as necessidades de seu produto/serviço e escolher entre as inúmeras possibilidades de comunicação em web. Dentre as opções estão: hot sites promocionais, peças interativas nos principais portais, links patrocinados, sites e etc.
E em paralelo a tudo isto, pensar e planejar, contatar e fazer a compra dos espaços em todos os canais segmentados para a ação, e estabalecer as melhores métricas.
Pontos Importantes.
Descubra abaixo alguns pontos fundamentais para utilizar mais esta solução digital:
- Identificar e escolher as principais ferramentas de pesquisa de mídia de acordo com as necessidades do projeto;
- Levar em consideração as mídias capazes de criar estratégias inovadoras para a web;
- Buscar um acordo vantajoso com os meios para aplicar o investimento necessário em cada ação, de forma a obter o melhor custo-benefício possível;
- Elaborar um plano de mídia completo e eficaz;
- Contratar com as melhores negociações;
- Gerenciar todas as fases da campanha em questão;
- Angariar, analisar e documentar os dados referentes ao resultado da campanha;
Campanhas VM2
A VM2 é especialista em campanhas on-line: planeja, elabora, faz a aquisição dos espaços e finaliza com adequação e excelência estas peças para diversos segmentos e portes de empresas. Acompanhando com as melhores métricas e fazendo os ajustes necessários com a campanha no ar, se necessário.
Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como atualização e manutenção de sites e portais através de CMS ou não midia digital midias tradicionais redes sociais links patrocinados ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM) SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.) e-mail marketing hotsites marketing de incentivo CRM gameficação com jogos on ou offline blog próprio treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda (e-learning ou EAD) aplicativos planejamento digital atendimento online endomarketing loja virtual forum de discussão BI inteligência e pesquisas de mercad o intranet extranet promoção comercial marketing de relacionamento marketing viral gerenciamento e monitoramento de midias sociais mobile marketing employer brand ou employer branding sistemas web diversos projetos de criação projetos parciais ou completos de usabilidade , UX e nomes similares usados, responsive design (versão responsivo) vinhetas enfim todo um planejamento bem estruturado para todo o projeto. E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo pré-projeto digital para levantar as necessidades e oportunidades.