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Agência de Links Patrocinados, também. Vários Cases de Sucesso.

 

O Link Patrocinado é um modelo de publicidade feita em mecanismos de buscas e em sites parceiros, além de Redes Socias diversas como Facebook, LinkedIn, entre outras.

A publicidade é feita através de anúncios de texto e banners pelas ferramentas do Google, Facebook (Facebook Ads), LinkedIn e outros. Neste conceito, atuamos como agência de SEM (Search Engine Marketing), dentro de nosso leque de agência completa.

No formato de anúncio de texto os anunciantes patrocinam palavras-chave relacionadas à empresa, produtos e serviços, o que garante uma posição privilegiada na busca, uma possibilidade de segmentação avançada e o aumento da exposição para o público de interesse.

Além dos buscadores, é possível expandir o alcance da campanha com a rede de display do Google, que possui mais de 200 mil sites parceiros de diversos segmentos que disponibilizam espaços para serem veiculados anúncios de banners pelo Google Ads, e em alguns casos é possível veicular inclusive, peças de vídeos.

Através das campanhas de links patrocinados sua empresa pode atingir seu público alvo de forma segmentada por regiões, horários, dias mais apropriados, interesses, comportamento online e remarketing (anúncios específicos para quem já visitou uma página sua). Isso gera grande potencial de negócios, já que os anúncios aparecem mediante a palavra-chave pesquisada pelo usuário no exato momento em que ele está procurando pelos seus produtos ou serviços, aumentando a chance de conversão de vendas.

 

O que a VM2 faz?

 

A VM2 possui profissionais especializados para atender e gerenciar sua conta de Links Patrocinados com excelentes resultados em todas as frentes necessárias.

Primeiramente é realizado um estudo para entender a necessidade e objetivos do cliente para traçar uma estratégia a ser aplicada na criação da campanha.

Semanalmente e mensalmente são desenvolvidos relatórios comparativos para análise da performance de cada campanha, criação de novas estratégias e campanhas sazonais visando sempre a otimização da campanha.

 

Quais são os benefícios?

  • Apareça na primeira página dos buscadores e em posições de destaque;
  •  Anúncios de banners em sites, portais, redes sociais pagando por CPC ou outras modalidades;
  •  Contato direto com o consumidor no momento exato que ele está procurando pelo seu produto/serviço; e/ou também por segmentações de mercado e público a serem definidas para melhor adequação de seus produtos e serviços
  •  Resultado a curto prazo, é o caminho mais "curto" para alcançar seus clientes;
  •  Aumente o fluxo de visitas no site, landing page e outros proporcionalmente ao valor investido;
  •  Permite medir e acompanhar todos os resultados em tempo real;
  •  Segmentação geográfica, por faixa horária e dias da semanaSegmentações diferenciadas.
  •  Custo de conversão reduzido comparado a outras mídias, o anunciante paga apenas pelos os cliques obtidos ou outras modalidades mais apropriadas;
  •  Público altamente qualificado, de forma rápida e abrangente;
  •  Pode ser utilizado por empresas de todos os portes.

 

Você pode escolher quanto anunciar, onde anunciar e quem atingir com todo o suporte da VM2. Tudo sob medida para seus objetivos específicos.

 

Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais    redes sociais    SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.)        e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital        atendimento online        endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral    gerenciamento e monitoramento de  midias sociais     mobile marketing     employer brand ou employer branding     sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.

Estamos prontos para ajudá-lo a criar um e implantar um excelente plano para sua empresa.

 

 Alguns exemplos a seguir:

 

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