Planejamento Solicite o orçamento
Agência de Planejamento Off e Digital, também. Você escolhe um, alguns ou todos nossos serviços de acordo como sua necessidade.
Lançar uma campanha é simples, desde que sua empresa conte com uma equipe experiente em conceituar, criar e gerenciar as peças publicitárias que gerem interesse no público-alvo.
Após passar esta fase, basta verificar de acordo com as necessidades de seu produto/serviço e escolher entre as inúmeras possibilidades de comunicação em web. Assim atuamos como agência de marketing digital para montar a melhor estratégia online para seu projeto, dentro do nossa atividade : agência digital completa.
Em ato contínio planejar, contatar e fazer a compra dos espaços em todos os canais segmentados para a ação, e estabelecer as melhores métricas.
7 pontos importantes para o desenvolvimento de campanhas digitais
- Identificar e escolher as ferramentas de pesquisa de mídia de acordo com as necessidades do projeto;
- Levar em consideração as mídias capazes de criar estratégias inovadoras para a web;
- Buscar um acordo vantajoso com os meios para aplicar o investimento; necessário em cada ação, de forma a obter o melhor custo-benefício possível;
- Elaborar um plano de mídia completo e eficaz;
- Contratar com as melhores negociações;
- Gerenciar todas as fases da campanha em questão;
- Angariar, analisar e documentar os dados referentes ao resultado da campanha.
A VM2 é especialista em campanhas on-line e off-line. Completa como você precisa. Ou em partes, se assim desejar.
Ela planeja, elabora, faz a aquisição dos espaços e desenvolve peças para diversos segmentos e portes de empresas, acompanhando os resultados por meio de métricas e fazendo ajustes necessários após o lançamento da campanha. Sua estratégia digital para o melhor resultado da sua propaganda na internet.
Estratégia de marketing l completa.
Dentro dos possíveis leques de integração, considere estes para análise e outros mais que estudaremos no seu caso :
Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como atualização e manutenção de sites e portais através de CMS ou não midia digital midias tradicionais redes sociais links patrocinados ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM) SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.) e-mail marketing hotsites marketing de incentivo CRM gameficação com jogos on ou offline blog próprio treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda (e-learning ou EAD) aplicativos planejamento digital atendimento online endomarketing loja virtual forum de discussão BI inteligência e pesquisas de mercad o intranet extranet promoção comercial marketing de relacionamento marketing viral gerenciamento e monitoramento de midias sociais mobile marketing employer brand ou employer branding sistemas web diversos projetos de criação projetos parciais ou completos de usabilidade , UX e nomes similares usados, responsive design (versão responsivo) vinhetas enfim tudo bem estruturado para todo o projeto. E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo pré-projeto digital para levantar as necessidades e oportunidades.