Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Planejamento Solicite o orçamento

Mídia Digital e Planejamento Omnichannel.

A VM2 planeja, implementa e gerencia campanhas de mídia para clientes de diversos portes e nos mais diversos veículos.

A mídia digital é a estratégia de marketing que recebe a maior parcela dos investimentos publicitários ao redor do mundo e a tendência é que isso se consolide cada vez mais nos próximos anos.

Vivemos uma era onde o digital está presente em tudo (TV’s, revistas, cinemas, elevadores, smartphones, tablets, computadores e até nos produtos) e por este motivo é imprescindível que as empresas marquem presença neste território.

O investimento é menor (quando comparado com as mídias tradicionais) mesmo havendo a possibilidade de segmentações mais assertivas. Ou seja, é possível atingir o público-alvo da maneira correta onde quer que ele esteja.

Além disso, promover experiências que integrem o mundo físico ao mundo digital é uma das maneiras mais eficientes de chamar a atenção do consumidor para se diferenciar entre os concorrentes e pensando nisso a VM2 parte de um planejamento profundo e detalhado para entender as necessidades dos clientes e dos consumidores para que as estratégias obtenham os melhores resultados possíveis.

Atualmente, a mídia digital recebe cada vez investimentos no mundo. A previsão é de que o marketing digital será responsável por mais de 75% dos investimentos no setor em 5 anos! Agência de marketing de digital para cuidar de toda a midia na internet e também na propaganda off line.

Mídia Digital e Planejamento Omnichannel

Cases de Mídia