Usabilidade Solicite o orçamento
Agência de SEO - Otimização para mecanismos de busca, também.
SEO é a abreviação de “Search Engine Optimization”.
Trata-se de um conjunto de procedimentos corretos e coerentes durante o desenvolvimento de sites. A intenção é trabalhar a construção do web site a partir do sólido conhecimento do contexto do projeto e das corretas metodologias de desenvolvimento.
Benefícios
- Melhor posicionamento do site nos resultados orgânicos dos sites de busca, principalmente [e quase unicamente] o Google.
Como Funciona
A equipe de otimização de websites da VM2 trabalhará elaborando mensalmente uma proposta de otimização junto ao cliente para aumentar cada vez mais o nível de qualidade do site não só no lado do servidor utilizando metatags, especificações de descrição de cada página, orientações para mecanismos de busca, análise e estatísticas de acesso, mas também no front-end do usuário, com possíveis sugestões de alteração de rótulos, textos e outros atributos que podem melhorar a experiência de utilização, pois atendendo a necessidade do usuário conseguiremos atingir um nível cada vez maior de qualidade e consequentemente o aumento nos acessos.
O que o cliente recebe?
- Documentação da análise atual
- Planilha de avaliação e acompanhamento
- Documentação do trabalho realizado
Trabalho de SEO realizado. Em poucos meses, um aumento de 400% nos acessos.
Expectativas de retorno
Os resultados de SEO variam de acordo com a implantação de tecnologias e o acompanhamento estratégico. Geralmente, o investimento em SEO tende a decrescer e se estabilizar com o passar do tempo, à medida que os resultados aumentam e também se estabilizam.
*Os resultados de SEO dependem de diversos fatores como contexto de buscas e comportamento dos usuários
Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como atualização e manutenção de sites e portais através de CMS ou não midia digital midias tradicionais redes sociais links patrocinados ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM) e-mail marketing hotsites marketing de incentivo CRM gameficação com jogos on ou offline blog próprio treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda (e-learning ou EAD) aplicativos planejamento digital atendimento online endomarketing loja virtual forum de discussão BI inteligência e pesquisas de mercad o intranet extranet promoção comercial marketing de relacionamento marketing viral gerenciamento e monitoramento de midias sociais mobile marketing employer brand ou employer branding sistemas web diversos projetos de criação projetos parciais ou completos de usabilidade , UX e nomes similares usados, responsive design (versão responsivo) vinhetas enfim todo um planejamento bem estruturado para todo o projeto. E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo pré-projeto digital para levantar as necessidades e oportunidades.