Sistemas Web Solicite o orçamento
Atendimento Online
Potencialize a comunicação com seus clientes.
Por meio de uma exclusiva ferramenta de atendimento online, sua empresa pode melhorar o atendimento aos seus clientes, deixando-os mais satisfeito com seu serviço e, consequentemente, tornando-os mais fiel à sua marca.
O sistema de atendimento online da VM2 funciona como um chat online.
Por intermédio dele, os internautas que acessarem seu site poderão ser atendidos em conversas isoladas, por um colaborador de sua empresa, contando com toda a privacidade e confiabilidade que um serviço assim proporciona.
Além disso, o sistema disponibiliza um painel de controle para verificação de atendimentos simultâneos e fila de espera. Tudo em tempo real.
A VM2 possui como objetivo constante potencializar os resultados de sua empresa. E, nesse intuito, o sistema de atendimento online é uma ferramenta importante.
Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como atualização e manutenção de sites e portais através de CMS ou não midia digital midias tradicionais redes sociais links patrocinados ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM) SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.) e-mail marketing hotsites marketing de incentivo CRM gameficação com jogos on ou offline blog próprio treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda (e-learning ou EAD) aplicativos planejamento digital endomarketing loja virtual forum de discussão BI inteligência e pesquisas de mercad o intranet extranet promoção comercial marketing de relacionamento marketing viral gerenciamento e monitoramento de midias sociais mobile marketing employer brand ou employer branding sistemas web diversos projetos de criação projetos parciais ou completos de usabilidade , UX e nomes similares usados, responsive design (versão responsivo) vinhetas enfim todo um planejamento bem estruturado para todo o projeto. E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo pré-projeto digital para levantar as necessidades e oportunidades.
Entre em contato e faça um orçamento. Com o sistema de atendimento online VM2 sua empresa vai melhorar a comunicação com clientes de forma prática e efetiva.