Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Sistemas Web Solicite o orçamento

Atendimento Online

Potencialize a comunicação com seus clientes.

Por meio de uma exclusiva ferramenta de atendimento online, sua empresa pode melhorar o atendimento aos seus clientes, deixando-os mais satisfeito com seu serviço e, consequentemente, tornando-os mais fiel à sua marca.

O sistema de atendimento online da VM2 funciona como um chat online.

Por intermédio dele, os internautas que acessarem seu site poderão ser atendidos em conversas isoladas, por um colaborador de sua empresa, contando com toda a privacidade e confiabilidade que um serviço assim proporciona.

Além disso, o sistema disponibiliza um painel de controle para verificação de atendimentos simultâneos e fila de espera. Tudo em tempo real.

A VM2 possui como objetivo constante potencializar os resultados de sua empresa. E, nesse intuito, o sistema de atendimento online é uma ferramenta importante.

Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais    redes sociais       links patrocinados   ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM)   SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.)        e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital    endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral    gerenciamento e monitoramento de  midias sociais     mobile marketing     employer brand ou employer branding     sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.

Entre em contato e faça um orçamento. Com o sistema de atendimento online VM2 sua empresa vai melhorar a comunicação com clientes de forma prática e efetiva.