Sistemas Web Solicite o orçamento
CRM - Customer Relationship Management
CRM é Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Por meio dela, é possível implantar o conceito de Marketing de Relacionamento one-to-one, que permite a interação com o consumidor, por meio de mecanismos de monitoramento de respostas, o que possibilita a sua empresa antever as necessidades de seus clientes.
Essa ferramenta possui mecanismos de personalização, fazendo com que a informação que chega ao seu cliente seja altamente customizada e direcionada.
O CRM permite também o desenvolvimento de mecanismos que quantificam e qualificam os acessos de seu público alvo.
CRM é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e à antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma organização. Para realizar esta estratégia, é necessário o uso de ferramentas de tecnologia da informação e de marketing.
Outros serviços relacionados
Entre as diversas opções de softwares para o gerenciamento do relacionamento com o cliente, a VM2 está apta a estudar o seu ambiente organizacional para propor a solução mais adequada às suas necessidades.
Conjuntamente analisamos também outras possibilidades para sustentação da operação como midia digital mídias tradicionais redes sociais links patrocinados ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM) SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.) e-mail marketing com newsletters hotsites marketing de incentivo CRM Gameficação Blog Próprio Treinamento à Distância para toda a Força de Vendas, Distribuição e Pontos de Venda Aplicativos Vinhetas Atendimento Online Endomarketing Forum de Discussão BI Inteligência e Pesquisas de Mercado Promoção Comercial Marketing de Relacionamento Marketing Viral Mobile Marketing Employer Brand ou Employer Branding Sistemas Web Diversos Projetos de Criação Projetos Parciais ou Completos de Usabilidade , UX e nomes similares usados Responsive Design (Versão Responsivo) enfim todo um planejamento bem estruturado para todo o plano.