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Web Marketing

Utiliza a Internet como nova ferramenta de marketing: estabelece novas marcas e marcas já existentes no novo ambiente empresarial da web; instituindo o conceito de fidelidade, atraindo novos consumidores/clientes através de serviços, concursos, prêmios, envios de informações, cartões em datas especiais, etc., para públicos segmentados.

Sistema que permite ao administrador do site, a emissão de emails periódicos, com newsletters, arquivos anexados ou links de sites, aos internautas. Este banco de dados que é parte integrante da ferramenta pode ser alimentado de duas formas:

  1. Formulários - preenchido pelo internauta;
  2. Migração de Banco de Dados existentes na empresa.

A organização do Banco de Dados e dos filtros para pesquisa seguirão as necessidades de sua empresa: Nome, Endereço, Telefone, e-mail, Empresa, Cargo, Tipo de Produto. Os e-mails poderão ser agrupados das mais diversas formas e cruzamentos de informações. Pode ser acessado remotamente de qualquer computador que tenha acesso à Internet.

Campanha de Mídia Digital

VM2. Forte na realização de campanhas digitais com conceito e excelente desempenho

Lançar uma campanha digital pode parecer uma tarefa fácil. E é, se você souber escolher uma equipe profissional para conceituar, criar e colocar em ação peças on-line que surtam efeito encantador e tornem-se simplesmente irresistíveis para seu público-alvo.

Após passar esta fase, basta verificar de acordo com as necessidades de seu produto/serviço e escolher entre as inúmeras possibilidades de comunicação em web. Dentre as opções estão: hot sites promocionais, peças interativas nos principais portais, links patrocinados, sites e etc.

E em paralelo a tudo isto, pensar e planejar, contatar e fazer a compra dos espaços em todos os canais segmentados para a ação, e estabalecer as melhores métricas.

Pontos Importantes.

Descubra abaixo alguns pontos fundamentais para utilizar mais esta solução digital:

  • Identificar e escolher as principais ferramentas de pesquisa de mídia de acordo com as necessidades do projeto;
  • Levar em consideração as mídias capazes de criar estratégias inovadoras para a web;
  • Buscar um acordo vantajoso com os meios para aplicar o investimento necessário em cada ação, de forma a obter o melhor custo-benefício possível;
  • Elaborar um plano de mídia completo e eficaz;
  • Contratar com as melhores negociações;
  • Gerenciar todas as fases da campanha em questão;
  • Angariar, analisar e documentar os dados referentes ao resultado da campanha;

Campanhas VM2

A VM2 é especialista em campanhas on-line: planeja, elabora, faz a aquisição dos espaços e finaliza com adequação e excelência estas peças para diversos segmentos e portes de empresas. Acompanhando com as melhores métricas e fazendo os ajustes necessários com a campanha no ar, se necessário.

Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais    redes sociais       links patrocinados   ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM)   SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.)        e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital        atendimento online        endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral    gerenciamento e monitoramento de  midias sociais     mobile marketing     employer brand ou employer branding     sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.