Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Planejamento Solicite o orçamento

Agência de Redes Sociais / Mídias Sociais, também.

Conteúdo, gerenciamento, monitoramento e divulgação nas redes sociais.

Como sua empresa pode interagir nas redes sociais?

A Agência VM2 trabalha com estratégias de Redes Sociais, desde 2006, quando iniciamos diversas ações e estratégias para a Samsung no Orkut, fazendo a gestão de redes sociais que estavam se inicando, de lá para cá muita coisa mudou, muda e mudará, o acompanhamento destas mudanças é imperativo com as devidas ações para absorvê-las, implantá-las e sempre que possível, melhorá-las, treinando e capacitando com grande frequçência nossas equipes internas, investindo em tecnologia de ponta e o que mais for necessário para oferecer o que há de melhor em cada momento.

Atuamos como Agencia de Rede Social, gerando conteúdo, monitorando, interagindo, gerando relatórios para a rede social que sua empresa participa ou de todas elas, ou que está prestes a participar. Pode ser também chamada de agência de conteúdo, porém dentro do contexto de agencia completa que de fato é.

87% dos internautas brasileiros possuem cadastro em algum tipo de rede social. Além disso, pesquisas indicam a alta confiabilidade das informações obtidas nessas redes por serem formadas com base em contatos selecionados.

Para esta ação autando como agência de mídia sociais.

Pare e pense

  • Como entro?
  • De que forma?
  • O que devo fazer?
  • Quais os resultados esperados?
Exemplos de aplicação de Redes Sociais Agência VM2

Nas redes sociais, os consumidores falam, produzem, divulgam, compartilham, reclamam, criam e opinam muito mais que antes, devido à facilidade oferecida para interação.

É por isso que sua empresa deve estar atenta à presença de marca nas Redes Sociais e com isto praticar o marketing nas rede sociais.

E para fazer sua empresa “conversar” com os consumidores nas redes sociais, ela precisa seguir alguns passos:

  • Escutar;
  • Comprometer-se;
  • Ser e estar acessível;
  • Ser autêntico;
  • Proporcionar valores/relevância;
  • Participar ativamente.
  • Fazer publicidade.
Redes sociais
Redes Sociais Posts Agência VM2

A Agência VM2 é especialista no planejamento, desenvolvimento, monitaramento, implantação e acompanhamento em mídias sociais. Sempre em um processo retro-alimentado, ato contínuo.

Cada situação é estudada em seus detalhes, a fim de planejar estratégias eficazes e criativas que gerem interação entre público e marca.

Podemos fazer marketing ou publicidade no facebook, que é bem procurado assim como elencar as melhores práticas de marketing em redes sociais diversas como Linkedin que tem um foco bem interessante gerando leads qualificados por excelente segmentação para ações B2B por exemplo. Análise completa para ações B2C e B2B, para também  idealizar, planejar, desenvolver, implementar e gerenciar ações em redes sociais como Twitter, Blogs, MySpace, Instagram entre outros, de acordo com as particularidades de cada situação. Ter o constante monitoramento das redes sociais para que as estratégias em mídias sociais tenham a melhor eficiência e eficácia para sua empresa.

Redes Sociais, Landing Page, links patrocinados, faceads, Agencia VM2

Se ainda não se decidiu, recomendamos analisar  6 motivos para você criar ou melhorar a página da sua empresa no Facebook hoje mesmo:

 

Está cada vez mais evidente que a mídia social veio para ficar, e usar as redes sociais de forma eficaz pode promover o seu negócio de forma poderosa. Uma das melhores maneiras de usar a mídia social para o negócio é com uma página de negócios do Facebook.

Por isso, vamos mostrar 6 motivos para você criar a página da sua empresa no Facebook hoje mesmo. Confira!

1. A sua fanpage pode lhe ensinar mais sobre seu público-alvo

Ter uma página no Facebook faz com que você converse e, melhor, obtenha um feedback direto do seu público-alvo, uma vez que seus fãs estão lá porque, provavelmente, já são clientes, querem saber mais sobre o seu negócio e querem receber informações úteis, além da possibilidade de compartilharem informações relevantes na sua página a qualquer hora.

O Facebook Insights também fornece informações úteis sobre seus fãs e suas interações na página, com um serviço de dados analíticos que inclui métricas de desempenho e monitoramento em tempo real.

2. A página do Facebook dá a você a chance de humanizar a sua empresa

Conexões sociais e de comunicação genuína são partes integrantes da mídia social, e criar uma página no Facebook para o seu negócio te dá a oportunidade única de criar uma identidade, nome e personalidade para a sua marca. Enquanto uma página do Facebook pode representar o seu negócio, ela também permite que você mostre o lado humano da sua empresa por meio do famoso face-to-face: conversas via inbox, conteúdos divertidos e interações descontraídas com o usuários.

Mesmo se você automatizar partes de sua atividade na mídia social, você pode fazer isso em uma quantidade moderada, para que a comunicação imediata crie essa relação mais humana.

3. Você pode construir uma verdadeira comunidade em sua página

Páginas do Facebook são excelentes lugares para reunir seus clientes, prospects e investidores para interagirem por meio de comentários, compartilhando opiniões e fornecendo feedback. Você pode construir uma comunidade em sua página de Facebook, em uma série de maneiras, incluindo:

 

  • Postando links úteis, relevantes e interessantes;
  • Pedindo aos fãs que contribuam com comentários;
  • Organizando concursos culturais e promoções;
  • Fornecendo um local para deixar comentários e outros feedbacks;
  • Oferecendo incentivos para a atividade na página.

 

A página de Facebook que você criar para o seu negócio pode fazer sucesso entre os usuários; e, por conta disso, você pode desenvolver um público fiel que vai continuar a crescer da melhor forma: organicamente.

4. Ter uma página no Facebook é bom para o Search Engine Optimization (SEO)

Criar uma fanpage pode ser uma maneira eficaz de direcionar o tráfego para seu site de negócios e blog. Seus posts, links e outras atividades que estão contidas na sua página pública do Facebook também podem gerar um impulso SEO, isso se eles estiverem indexados às ferramentas de busca.

Com a velocidade da comunicação nas mídias sociais e a grande quantidade de informação que é compartilhada todos os dias, ter uma página no Facebook com conteúdo rico e relevante para o seu negócio é a chave para aumentar os leads não só da fanpage, mas também para os outros canais do seu negócio.

5. Seu concorrente provavelmente já tem uma página no Facebook

Tomar medidas em qualquer área do seu negócio simplesmente porque a concorrência está fazendo isso não é uma boa estratégia sempre. No entanto, quando se trata de mídia social, não ter uma página no Facebook ou presença em outras redes sociais pode lhe custar oportunidades, especialmente se a sua concorrência está usando a mídia social de maneira adequada.

6. Você pode colocar conteúdo de sua empresa no feed de seus clientes − todos os dias

Talvez um dos maiores benefícios de ter uma página no Facebook é a capacidade de ter atualizações de status, links e vídeos compartilhados, e outras informações que aparecem no feed de notícias de seus fãs.

Com mais de 750 milhões de usuários ativos do Facebook, um número crescente de consumidores estão usando o site para encontrar produtos, serviços e marcas para resolver os seus problemas cotidianos. O Facebook e outras redes sociais fazem com que isso esteja mais rápido ao alcance de clientes em potencial.

Ou seja, criar uma página no Facebook é uma maneira poderosa (e rápida) para expandir seu alcance e aumentar a consciência do seu negócio online.

 

Além de todas essas dicas, há uma infinidade de coisas que você pode fazer para a sua página como: adicionar aplicativos, aprender mais sobre entrar no feed de notícias ou fazer alguma publicidade no próprio Facebook. Mas, para começar, que tal criar ou melhorar sua fanpage agora mesmo e conquistar fãs para o seu negócio?

 

 

Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais     links patrocinados   ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM)   SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.)        e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital        atendimento online        endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral   mobile marketing     employer brand ou employer branding      sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.

Entre em contato conosco para saber como sua empresa pode melhorar sua imagem corporativa e vender mais utilizando as redes sociais.

Alguns exemplos de Aplicação nas Redes Sociais :