Portfolio
Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.
Santa Prata - Sistema B2B e B2C
Com a proposta de produzir joias para serem usadas no dia a dia, o grupo Santa Prata surgiu em 2004, em São Paulo no âmbito familiar. Seus quatro fundadores, duas irmãs e seus respectivos maridos; todos formados em Design de Joias pela Escola Panamericana de Artes; se uniram para criar o grupo que hoje também responde pelos relógios Vox.
A empresa desenvolve e fabrica peças em prata 925 e em latão, que podem receber folheação de Ouro 18k, Ouro Negro ou Ródio Branco. Fora a expertise em prata, o trabalho com pedras naturais também é um forte da Santa Prata.
Rubi, Safira, Esmeralda, Turmalina, Ônix, Quartzo Rosa, Citrino, Turquesa, Ametista, Marcassita, Madre Pérola, Abalone, Coral, Pérolas e Zircônias estão entre as matérias primas utilizadas. A qualidade do acabamento, a microcravação e a lapidação de joalheria são diferenciais da marca.
Sua variada gama de produtos, que passa por brincos, anéis, alianças, pingentes, colares, pulseiras, braceletes, earcuffs, broches e correntes atinge um público alvo feminino que consome informação de moda e aprecia o universo das joias. Já os relógios Vox podem ser usados como acessório e em sintonia com as tendências de moda por homens e mulheres.
A VM2 foi contratada para trazer soluções digitais de diversos níveis: de criação , e-commerce e branding.
A loja virtual B2B e B2C conta com Layout e funcionalidades práticas e autoexplicativas para facilitar a visualização e pesquisa de produtos como nenhum concorrente possui.
O projeto foi realizado com o objetivo de viabilizar mais um meio de compra do estoque de produtos e aumentar as vendas.
Conheça mais sobre lojas virtuais clicando aqui . De estratégia digital como um todo, clique aqui .