Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Criação Solicite o orçamento

Identidade Visual

Marca é a soma intangível dos atributos de produtos, serviços ou organizações: seu nome, identidade visual, história, reputação e pelas impressões de seus consumidores , bem como pela sua própria experiência pessoal.

A marca é um nome, normalmente representado por um desenho (logotipo e ou símbolo), que com o tempo, devido às experiências presenciais e virtuais, objetivas e subjetivas, passa a ter um valor específico .

Marcas não apresentam somente benefícios funcionais. Como objetivo há também a construção de confiança que leve à sua fidelização . Essas qualidades advêm das experiências e são planejadas e administradas para se instalarem da forma correta em nossas mentes.

Para desenvolver um bom logotipo ou marca, é importante pensar em questões como:

  1. Quais as palavras deverão constar no Logotipo ou Logomarca?
  2. Existe alguma tendência de cor? (vale lembrar que as cores possuem significados que influenciam em sua aplicação)
  3. No que consiste sua empresa? Liste palavras ou frases que a definam e qual o seu segmento.
  4. Definir o que NÃO é a sua empresa.
  5. Quais são os clientes ou público-alvo da sua empresa?
  6. Identificar os pontos fortes e fracos da empresa.
  7. Definir a principal característica da sua empresa.
  8. É interessante a inserção de algum símbolo gráfico na arte do Logotipo ou Logomarca?
  9. Informações adicionais ou relevantes à criação de Logotipo ou Logomarca.
  10. Conjuntamente analisamos também possibilidades para sustentação da operação determinando fases escalonadas ou acontencendo em paralelo como   atualização e manutenção de sites e portais   através de  CMS   ou não    midia digital      midias tradicionais    redes sociais       links patrocinados   ou S.E.M. (Search Engine Marketing -SEM)   SEO (Search Engine Optimization - S.E.O.)        e-mail marketing     hotsites      marketing de incentivo      CRM         gameficação   com jogos on ou offline     blog próprio        treinamento à distância para toda a força de vendas, distribuição e pontos de venda   (e-learning ou EAD)    aplicativos       planejamento digital        atendimento online        endomarketing        loja virtual       forum de discussão        BI       inteligência e pesquisas de mercad     intranet  extranet     promoção comercial     marketing de relacionamento     marketing viral    gerenciamento e monitoramento de  midias sociais     mobile marketing     employer brand ou employer branding     sistemas web diversos     projetos de criação      projetos parciais ou completos de usabilidade  , UX e nomes similares usados,    responsive design  (versão responsivo)    vinhetas      enfim todo um   planejamento     bem estruturado para todo o projeto.  E até mesmo antes de todas estas fases, se preferir, pode ser elaborado um completo  pré-projeto digital   para levantar as necessidades e oportunidades.

Projetos Desenvolvidos