Ir direto para conteúdo
General Motors - Chevrolet
Início do Conteúdo

Case General Motors - Chevrolet

Logo GM

A General Motors - junto a marca Chevrolet, que a acompanha desde o primeiro dia de atividade no Brasil -, completou 86 anos de história no país em 2010, num ritmo de sucessivos recordes e planos de expansão. Só em 2010, foram mais de 650 mil veículos vendidos, estabelecendo seu melhor resultado de vendas na história no mercado brasileiro.

A modernização no ensino de colabores GM.
Telas do e-learning

Com tão grande produção e crescimento, surgiu a necessidade interna na General Motors de modernizar o ensino de seus muitos colaboradores atuantes nas concessionárias no que diz respeito aos processos necessários para a boa utilização, solução de problemas e técnicas de vendas de veículos.

Com essa demanda de modernização de ensino, a General Motors procurou a Agência VM2 para desenvolver cursos não-presenciais.

A criação e produção dos e-learnings

A Agência VM2 atuou no projeto como produtora de todas as telas dos cursos, incluindo o desenvolvimento de ilustrações, animações, avaliações, exercícios de fixação e revisão de texto. Cada um desses serviços contou com o padrão de qualidade comumente utilizado na Agência VM2, conferindo excelência e ótima navegabilidade ao projeto.

Desenvolvidos no formato SCORM (Sharable Content Object Reference), os cursos produzidos pela Agência VM2 devem ser acessados pela General por intermédio de seu LMS (Learning Management Systems).

Os colaboradores Chevrolet vão aprender com e-learnings desenvolvidos pela Agência VM2

A GM, satisfeita com os resultados, firma parceira com a Agência VM2.

Os primeiros e-learnings já foram entregues para a General Motors, que está muito satisfeita com o padrão de qualidade apresentado nos cursos. E graças aos excelentes resultados obtidos pelo trabalho da Agência VM2, a parceria foi firmada: atualmente, a GM permanece trabalhando com a Agência VM2, com novos e-learnings já sendo desenvolvidos na Agência.

Desenvolvimento de E-learnings: Uma das especialidades da Agência VM2.

O desenvolvimento de e-learning é uma área que cada vez mais tem mostrado seu valor, e a Agência VM2 - como uma agência digital completa - se orgulha em poder oferecer a General Motors, seu cliente, um trabalho de primeira qualidade que se reverte em resultados concretos no que diz respeito ao principal intuito da GM nesse projeto: a modernização de ensino de colaboradores. Conheça outras frentes de trabalho da Agência VM2, Digital e Off line integrados  clicando aqui.