Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Portfolio

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

The Sims Bon Voyage - Concurso Cultural

A agência VM2 desenvolveu o hotsite da para promover o concurso cultural da EA Games. É o The Sims 2 - Bon Voyage que divulga o novo jogo da franquia The Sims e conta com parceria entre a EA Games e a Gol Linhas Aéreas.

O hotsite apresentou informações sobre o game e um concurso cultural. Para os usuários participarem era necessário enviar um vídeo com o tema "Preciso de férias". Entre os prêmios estavam desde jogos e mochilas a passagens aéreas oferecidas através da parceria com a Gol Linhas Aéreas.

Fizeram parte deste projeto as etapas de:

  • Adequação do tema de acordo com a proposta e público;
  • Criação de estratégias;
  • Sugestões de premiação;
  • Planejamento de estratégias para divulgação;
  • Definição do cronograma das ações;
  • Desenvolvimento do regulamento;
  • Criação de uma área específica e personalizada;
  • Acompanhamento dos resultados.
  • Planejamento e Compra de Mída.
  • Redes Sociais
  • Ações de links patrocinados.

Qualquer visitante podia acessar e votar nos vídeos já postados. Ao final do concurso, os mais vistos e mais bem votados receberam os prêmios. 

Várias ações integradas de Planejamento.