Ir direto para conteúdo
Início do Conteúdo

Sistemas Web Solicite o orçamento

E-Commerce próprio é a grande alternativa de lucro

A situação atual a um nível mundial em diversos países tem colocado a saúde, segurança e a economia em estudos constantes para minimizar os impactos em todas as vertentes.

Em muitos negócios, como a grande parte do faturamento está indo para o sistema de delivery, entregas, B2B, B2C, MarketPlaces e outros, ou seja, estão acontecendo sobre plataformas de e-commerce.

Nesse momento, invés de ter uma plataforma alugada ou licenciada de comércio eletrônico, ter uma plataforma própria é uma ótima opção para garantir que o seu negócio não pare e mantenha o crescimento.

Imagine esses cenários:

Um restaurante que tinha um sistema de Delivery que representava cerca de 10% do seu faturamento, agora, na atual situação, está com 100% do faturamento vindo desse sistema, e sem motoboy precisa aderir ao iFood, Uber Eats, Rappi e outros, e por isso pagará em torno de 27% a 30% do seu faturamento. É quase impossível ter um lucro líquido da ordem de 30%, então os prejuízos poderão se somar e até pode acontecer o fechamento da atividade se depender apenas desse modelo.

Se você tem uma plataforma alugada, onde paga de 1% a 6% e por situação similar tiver todo seu faturamento saindo como esse aluguel. Quanto tempo é possível suportar?

A troca comportamental com menos pessoas circulando ou em aglomerações deverá acontecer naturalmente pós-crise. A confiança da população poderá demorar a voltar para ir a lugares em geral, mesmo após a liberação pelos Órgãos de Saúde, quando isso ocorrer.

É um momento para que muitas reflexões sejam feitas, tanto para o atual cenário, como as coisas ocorrerão logo após de toda a paralização.

E independente do segmento de negócio que atue, seja qual for o produto ou serviço em questão, uma operação de E-commerce B2C, B2B, B2B2C, MarketPlace pode ser interessante, até incluir toda sua rede de distribuição ou de venda.

E uma das vantagens, é a possibilidade de incorporar até mesmo quem revende seus produtos e serviços na sua plataforma.


Fluxograma Logística

Em âmbito tradicional contamos com os repasses na plataforma para sua forma de distribuição e venda por seus canais ou de parceiros até chegar ao consumidor final. Temos soluções das mais complexas criadas e desenvolvidas para cada necessidade.


Fluxograma Ambiente

É importante lembrar que a hospedagem poderá ser feita no local que achar mais apropriado, com nosso gerenciamento opcional. A solução a ser desenvolvida para sua empresa é sempre customizada, com versão mobile, além de Design Responsivo. Possibilidade simples e real de escalabilidade da solução. E sem taxas de mensalidade.

Venha fazer parte do nosso time de clientes. Garanta essa oportunidade de ter um projeto de E-commerce próprio realizado pela nossa equipe e veja seu empreendimento alavancar.

Consulte-nos agora mesmo!

E-Commerce B2B - Business to Business

B2B (Business to Business) é o comércio virtual, através da web, entre empresas. A diferença entre um projeto B2C (Business to Consumer) e um B2B é que, enquanto o primeiro diz respeito ao comércio entre uma empresa e um consumidor, o B2B se trata da comercialização entre duas empresas.

Um mundo de oportunidades se abre para a sua companhia a partir de um conjunto de ferramentas que a VM2 oferece.

Temos duas opções como grande diferencial de mercado e oportunidade:

- Plataforma Própria (sem aluguel) de E-Commerce
O investimento é único e sem taxas de mensalidades e o cliente recebe a “Cópia do Código-fonte”. Pode exigir um investimento inicial maior, porém poderá ser bem mais lucrativo no futuro. As plataformas próprias, desenvolvidas sob medida pela VM2, dão total liberdade para a empresa, sem taxas mensais obrigatórias e permite constante e rápida inovação tecnológica, sem esperar novas versões de plataformas que atendem de forma padronizada.

A hospedagem poderá ser feita no local que achar mais apropriado, com nosso gerenciamento opcional. A solução a ser desenvolvida para sua empresa é sempre customizada, com versão mobile, além de Design Responsivo. Possibilidade simples e real de escalabilidade da solução.

- Plataforma Alugada de E-Commerce
Indicamos a Plataforma Alugada para os clientes que não pretendem investir um valor inicial muito alto em Plataforma de E-commerce completa, sendo preferível o investimento em uma Plataforma de aluguel que atenda às necessidades do negócio.

A VM2 também atende a esse tipo de necessidade com planos de aluguel variados para melhor se adaptar ao orçamento disponível, garantindo uma Plataforma referência de Mercado por um valor bem mais acessível.

A VM2 pode acompanhar com você todos os passos, chegando às estratégias completas de divulgação, pois também trabalhos com Ações de Convergência.

Temos toda uma estrutura para o seu projeto.
E até mesmo antes destas fases. Se preferir, pode ser elaborado um completo pré-projeto digital para levantar as necessidades e oportunidades, onde contamos com: Criação, Usabilidade e Planejamento.

A VM2 conta com experiência de 19 anos na criação de lojas virtuais e já entregamos mais de 3.500 projetos para clientes dos mais variados portes e segmentos. E estamos prontos para desenvolver o seu também.

Clique aqui e solicite o seu orçamento.

Alguns exemplos: